Você está aqui: Página Inicial / Serviço Social / Notícias / PRAE informa novo procedimento para solicitação de BIA e Auxílio Alimentação

PRAE informa novo procedimento para solicitação de BIA e Auxílio Alimentação

por Wailene Carvalho última modificação 22/02/2019 09h25

O Serviço Social da PRAE com o objetivo de otimizar e melhorar o atendimento aos nossos estudantes disponibilizará a partir de Março/19, o agendamento do atendimento para solicitação de Bolsa de Incentivo Acadêmico (BIA) e Auxílio Alimentação (AA).

O agendamento já está disponível através do endereço eletrônico: https://seso-prae-unirio.reservio.com

ATENÇÃO: Apenas os estudantes com solicitação de BIA e Auxílio Alimentação deverão realizar o agendamento. Para renovação e regularização de pendências basta comparecer nos dias de atendimento do Serviço Social (quartas e sextas, das 9h às 15h).

Quantitativo de Bolsas

> Quantidade de bolsas/auxílios:

BIA: 410

Auxílio Alimentação: 690

Auxílio Moradia: 90

> Vagas ocupadas na folha de pagamento referente a OUTUBRO/2019:

BIA: 402

Auxílio Alimentação: 678

Auxílio Moradia: 88

*Vagas disponíveis a serem preenchidas pela próxima convocação mensal.