Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CAMPANHA DE DOAÇÕES PARA O PROGRAMA CULTURA NA PRISÃO

CAMPANHA DE DOAÇÕES PARA O PROGRAMA CULTURA NA PRISÃO

por Priscila Maia última modificação 27/03/2017 10h11
Caros discentes, docentes e técnicos,

O Programa Cultura na Prisão está realizando uma campanha durante todo o mês de março de 2017 para receber doações de materiais de higiene pessoal, principalmente absorventes ou escovas de dentes, para as alunas detentas da Penitenciária Talavera Bruce, Unidade Materno Infantil (femininas), que participam de atividades de teatro realizadas pela UNIRIO.

Essa iniciativa objetiva tornar visível o processo de ressocialização do preso e oportunizar uma formação diferenciada para os discentes da UNIRIO envolvidos em suas ações. Semanalmente são realizadas oficinas nesses locais, ministradas por estudantes e supervisionadas por professores da Universidade.

Deste modo, é muito importante para o Programa contar com a doação de absorventes ou escovas de dentes, que serão recebidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) de 13 a 31 de março de 2017, no horário de 8h às 17h.

Vamos ajudar! Obrigada!

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
Quantitativo de Bolsas

> Quantidade de bolsas/auxílios:

BIA: 410

Auxílio Alimentação: 690

Auxílio Moradia: 90

> Vagas ocupadas na folha de pagamento referente a JULHO/2019:

BIA: 404

Auxílio Alimentação: 679

Auxílio Moradia: 88

*Vagas disponíveis a serem preenchidas pela próxima convocação mensal.