Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Nutrição PRAE / Notícias SETAN / Informação importante sobre o acesso ao Restaurante Escola

Informação importante sobre o acesso ao Restaurante Escola

por Priscila Maia última modificação 22/03/2017 14h08

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa que é OBRIGATÓRIA A IDENTIFICAÇÃO de estudantes, servidores e terceirizados da UNIRIO para obter acesso aos serviços do Restaurante Escola.

Pessoas sem identificação que comprove que fazem parte da comunidade UNIRIO NÃO podem utilizar o restaurante.

Para estudantes, informamos que até 31/03/2017 serão aceitas declarações onde conste número de matrícula acompanhadas de documento de identidade com foto.

Posteriormente, o acesso ao restaurante será permitido EXCLUSIVAMENTE mediante apresentação das carteiras de identificação (de estudante ou funcional) que contêm o código de barras e foto

Este documento deve ser providenciado via Portal de Identificação (link: http://id.unirio.br/id).

Quantitativo de Bolsas

> Quantidade de bolsas/auxílios:

BIA: 410

Auxílio Alimentação: 690

Auxílio Moradia: 90

> Vagas ocupadas na folha de pagamento referente a JULHO/2019:

BIA: 404

Auxílio Alimentação: 679

Auxílio Moradia: 88

*Vagas disponíveis a serem preenchidas pela próxima convocação mensal.